Cupcakes!!

Hey Pink Ladies!

Então é a primeira vez que eu falo disso aqui no blog mas ano que vem euzinha vou fazer uma festa de 15 anos!Eu já to planejando tudinho.No post de hoje eu vim falar sobre umas coisinhas lindinhas e fofinhas que com certeza tem lugar marcado na minha festa, os CUPCAKES!!

Começando pelos da Coco Chanel,gente olha que L-U-X-O!
coco chanel

Frutas vermelhas são uma ótima opção,por que a decoração é simples muito meiga.
cupcake de frutas vermelhas

E esses de biscoito,parecem deliciosos…
cupcake de biscoito

Os cupcakes temáticos são legais, por que se pode combinar com o tema da sua festa
cupcake tematicos

E por último um que na minha opinião é um dos melhores.Um cupcake,com outro cupcake em cima hahaha!
final cup

Quem aí tá morrendo de vontade de correr pra padaria mais próxima??hahaha!

XOXO Manu

Deixe uma Resposta

