1,2,3 testando…Protetor La Roche-Posay

Hey Pink Ladies!

Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o protetor solar da “La Roche-Posay”.Esse é o protetor solar que eu uso todos os dias no rosto,minha dermatologista que indicou e eu simplesmente A-D-O-R-E-I.O meu fator é 60,porque eu tenho a pele clarinha,mas isso varia de pessoa pra pessoa.

anthelios

Ele tem várias opções de cores também, porém eu prefiro usar o incolor e passar a base depois.Um dos motivos pelo qual eu mais gosto dele,é o fato de ele ter uma cobertura seca.É chatinho de passar,porque as vezes você fica branca e não percebe.Então se for usá-lo veja se espalhou bem.O preço dele é meio carinho uma embalagem com 50ml custa em média R$70,00.Eu acho que vale a pena,pra mim ele dura mais ou menos um mês.
Vocês podem comprar ele ou

Testem e depois me contem o que acharam.

XOXO Manu!

Deixe uma Resposta

