O que amor??

Hey Pink Ladies!
foto
Gente eu tava mexendo no facebook,quando eu achei isso .É uma fofura, trás respostas de crianças de crianças de 4 a 8anos,sobre “O QUE É O AMOR?”Eu selecionei as oito melhores,olha que vontade de morder!!

1 – Quando alguém ama você, a maneira como ela fala seu nome é diferente. Você apenas sabe que seu nome está seguro na boca dela. – Billy, 4 anos.

2 – Amor é o que faz você sorrir quando você está cansado. – Terri, 4 anos.

3 – Amor é quando você beija o tempo todo. Então, quando você se cansa de beijar, você ainda quer estar junto da pessoa para conversar mais. Minha mãe e meu pai são assim… – Emily – 8 anos

4 – Amor é quando você diz a um cara que gosta da camisa dele, então ele a usa todos os dias. – Noelle, 7 anos.

5 – Amor é quando a mamãe dá ao papai o melhor pedaço de frango. – Elaine, 5 anos.

6 – Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois de você tê-lo deixado sozinho o dia inteiro. – Mary Ann, 4 anos.

7 – Quando você ama alguém, seus cílios sobem e descem e pequenas estrelas saem de você. – Karen, 7 anos.

8 – Você realmente não deveria dizer “eu te amo” a menos que realmente seja verdade. Mas se for, você deve dizer muito. As pessoas esquecem. – Jessica, 8 anos.

Essa não tava no link,mas eu precisava colocar.Fica como bônus:
1480537_667282356655671_531695452_n (1)
Agora todas juntas,OWNNNNT!

XOXO Manu!

2 thoughts on “O que amor??

Deixe uma Resposta

