New York,New york

Hey Pink Ladies!

Eu acho que eu nunca falei sobre as minhas viagens pra vocês.Eu já fui duas vezes a orlando,uma a Miami e hoje estou indo pra NOVA YORK!Primeiro vou contar minha triste história pra vocês,eu já estive em Nova York,e sabe aquele furacão o Sandy?Pois é eu estava lá.Resultado 7 dias no hotel.Deem uma olhadinha nas fotos:

IMG_0015

IMG_0099

IMG_0100

IMG_0101

Esse é o telhado do meu hotel,só pra registrar!

Esse é o telhado do meu hotel,só pra registrar!

IMG_0104

IMG_0105

IMG_0106

IMG_0126

Talvez eu conte essa história pra vocês depois.O importante é que eu estou indo hoje again,e finalmente vou conhecer Nova York de verdade.Eu quero fazer váários posts pra vocês,acompanhem aqui no blog e no !

Bon Voyage pra mim!

XOXO Manu

3 thoughts on “New York,New york

  1. Pingback: 14 posts de 2014 | Pretty Pink

Deixe uma Resposta

