Disney Store,NY

Hey Pink Ladies!

Ontem eu fui na loja da Disney,e simplesmente amei!Tem vários personagens com tema de NY,fora os clássicos.
Já na entrada estão os nossos anfitriões:

foto 1 (25)
A loja toda é linda,mas uma das coisa que eu mais gostei foi o mickey,a escada rolante.(What?)A escada tem uma pintura que reproduz as lanternas do filme enrolados.
foto 2 (18)

Os preços não são muito diferentes de Orlando.Não tem nada absurdamente barato e nem caro.
Eu comprei um copo típico deles,que eu faço coleção.E uma capinha pra Iphone, que eu nem comprei ainda hahaha.
foto 3 (14)

No caixa a atendente me disse:”Have a magical day”(tenha um dia mágico),e aí sim eu me senti uma criança.

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

