Trocando de Iphone!

Hey Pink Ladies!
Nesse post,eu quero falar sobre a minha troca de iphone,e mostrar umas fotinhos da Apple em Nova York.
Então vamos lá.No ano passado quando eu fui pra Orlando eu comprei o meu tão sonhado Iphone 4s,e agora quando eu fui pra NY comprei o 5s.Se vocês entrarem nesse link , tem uma comparação entre os modelos.Mas trazendo pra nossa linguagem eu vou explicar os motivos que me fizeram comprar o modelo mais avançado.

A única diferença que eu achei que valia a pena era a câmera.Mas agora que eu comprei,eu vi umas coisinhas a mais que eu gostei.
20140530-235959-86399029.jpg

Começando pela biometria,esse negócio de colocar o dedo e o celular desbloquear é um luxo.
O celular é mais compridinho,e bem mais leve.E uma das coisa que eu mais amei,a bateria.A bateria dura o dia inteiro e um pouquinho mais.Quem tem o Iphone 4s sabe que é quase que um telefone fixo,vive na tomada.
Mas a realidade é que eu só consegui trocar pelo seguinte.O meu primeiro celular quem pagou fui eu #orgulho de mim.E agora a minha mãe tava querendo comprar um Apple pra ela e aceitou me dar o 5s e ficar com o meu 4s pra ela.Sério mãe,te amo!rs

Loja da Apple.
A loja é subterrânea, de fora só se enxerga um cubo,mas quando se desse, da pra ver que a loja é bem grande.Eu demorei um pouco pra ser atendida,mas valeu a pena.

20140531-000122-82410.jpg</a

Quando você compra um produto,não precisa passar no caixa.Cada mesa de exposição,tem um caixa,o que torna o atendimento muito mais rápido.
Depois que eu comprei,perguntei se tinha como configurar o celular sem o chip.Eles me levaram pra uma mesa grande cheia de banquinhos onde os atendentes ficam lá pra te ajudar com qualquer dúvida.

20140531-000617-377442.jpg

20140531-000618-378351.jpg

A loja é linda e o atendimento é muito bom!O Iphone 5s,pra mim valeu super a pena,o triste foi perder as minhas capinhas antigas:(

XOXO Manu

Deixe uma Resposta

