Love,love,love…

Hey Pink Ladies!

Amanhã é dia dos namorados!!!E por mais que você esteja solteira como eu,não quer dizer que não possa entrar no clima.Mesmo que meio misturado com a copa,é um dia especial!O meu jeito de “comemorar”,é compartilhando agora as melhores frase, e trechos sobre o amor!!

"De todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava  cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha." Clarice Falcão

“De todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava
cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha.” Clarice Falcão

"Às vezes, é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..." A Última Música - Nicholas Sparks

“Às vezes, é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais…” A Última Música – Nicholas Sparks

“Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo.”-Fazendo Meu Filme 2

“Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo.”-Fazendo Meu Filme 2

"Seria uma honra ter o coração partido por você"- A culpa é das estrelas

“Seria uma honra ter o coração partido por você”- A culpa é das estrelas

"Ninguém precisa realmente de mim. - Eu preciso. Eu preciso de você." – Em chamas

“Ninguém precisa realmente de mim. – Eu preciso. Eu preciso de você.” – Em chamas

E agora pra morrer chorando, e matar as saudades.Uma da melhores e mais românticas sagas que já assisti:

Beijuu

Manu

http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/2013/03/frases-de-fazendo-meu-filme.html
http://garotasilenciosa.blogspot.com.br/2013/11/livros-as-frases-mais-marcantes-da.html

Deixe uma Resposta

