Paçoquinha de Colher!

Hey Pink Ladies!

Estava na cozinha hoje,porque minha mãe vai fazer um jantar sábado e eu resolvi fazer uma das sobremesas.Ela ficou uma delícia,entra no clima de festa junina e ainda da pra comer enquanto curte os jogos da copa.

A receita é muuuito simples,saca só:

Ingredientes

.300 g de amendoim sem pele tostado
. 1 caixa de leite condensado
. 1 1/2 xícara (chá) de leite
. 1 colher (sopa) de manteiga
. 1 caixa de creme de leite
.Amendoim em vagem,para decorar
How to do:

1.Coloque o amendoim no liquidificador, e triture aos poucos pra não deixar virar uma farofa.O ideal é ir colocando um pouquinho,tirando e colocando de novo outra porção;

2.Cozinhe em fogo baixo,o leite,leite condensado e a manteiga.Vá mexendo até atingir ponto de brigadeiro e desgrudar do fundo;

3.Tire do fogo,misture o amendoim e o creme de leite;

4.Distribua em copinhos e seja criativo na hora de decorar.

Eu coloquei uma parte em copinhos de licor,fiz um morrinho com farofa de amendoim e em cima eu coloquei um amendoim em vagem.
foto 1 (17)

Nesse outro prato eu coloquei o doce nessa especie de “colher”,e em um soporte de vela.What?Sim isso mesmo,eu olhei pra ele achei um formato bonitinho e coloquei.Não sei vocês mas eu adorei o resultado.

foto 2 (13)

Tentem fazer,e me contem o resultado.

Beijuu

Manu

2 thoughts on “Paçoquinha de Colher!

Deixe uma Resposta

