Look do dia+Nail Art:É copa do mundo!!

Hey Pink Ladies!

Meu look hoje,foi criado com inspiração… na copa.Usei uma calça azul Royal e uma camisa do Brasil,que é do meu pai.Ficou Gigante,mas foi só dar um nó na ponta e voilá problema resolvido.

foto 1 (21)

Minhas unhas.Elas não podem nem ser consideradas Nail Arts,porque gente é muito fácil.Eu pintei todas as unhas de amarelo,deixando uma filha única azul em cada mão.Nessas filhas únicas coloquei um adesivo com a bandeira do Brasil.Quer mais fácil que isso??foto 2 (15)

Os esmaltes que eu usei foram:
Alegria,da coleção MEU BRASIL-Panvel. E Azul Biônico,da coleção SUPER CORES.

O look que eu queria mesmo estar usando era esse.A Claudia Leitte tava um arraso!rsrs
roupa-de-claudia-leitte-na-abertura-da-copa-custou-r-2-7-milhoes

E aí o que acharam do look?Como vocês estão se vestindo nessa copa?

Beijuu,Manu

2 thoughts on “Look do dia+Nail Art:É copa do mundo!!

Deixe uma Resposta

