Snowland

Hey Pink Ladies!

Eu não sei se vocês sabem,mas eu adoro Gramado/Canela.Eu vou lá no mínimo uma vez por mês,e sempre tem coisa pra fazer.Dia 28,eu fui passar o dia no Snowland com as minhas amigas.
Snowland,é um parque de gelo,onde tem neve de verdade!!Pra mim que nunca tinha visto neve,achei um máximo.
Quando você entra, tem várias lojinhas na volta de uma pista de patinação. Eu fui patinar, e resultado. Não saí da barra de apoio.Fui só uma vez pro meio(com ajuda das minhas amiga) hahaha.

20140704-145032-53432499.jpg

A parte de neve mesmo,fica numa área que eles chamam de MONTANHA.Só se pode entrar lá com o equipamento apropriado,afinal as temperaturas são abaixo de zero!
Eu não sei se vocês se ligaram,mas a data que eu fui,foi no dia do jogo Brasil e Chile.Que sofrimento!Eu assisti do segundo tempo até o final,na sala de preparação(onde se coloca a roupa).A melhor parte foram os pênaltis, a cada gol ou defesa(obrigada Julio César!) todos que estavam lá comemoravam.Olha só essa foto de fim de jogo.
foto (27)

Dentro da montanha,se pode fazer aulas de Esqui,Snowboard…;e coisas menos radicais como o “airbord”,em que se desse com uma boia.
Enquanto minhas amigas faziam aulas de esqui,eu fiquei tomando um chocolate quente,beeem quentinho.
foto 4 (2)
A gente chegou lá ao 12:00 e foi embora as 19:00,o dia foi muito bom…

foto 2 (2)

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

