Look do dia-Brasil X Columbia

Hey Pink Ladies!

Faltam só alguns minutos pra começar o jogo Brasil e Columbia!!Nervosismo a mil.Eu já chamei meus amigos pra ver o jogo,já assisti no Snowland e hoje vou ficar em casa mesmo rsrs.Porém isso não é motivo pra não ter produção,se liga aí:

O look bem básico.Calça jeans,camisa do Brasil e uma mantinha do Brasil.
foto 3 (5)
A diferença de hoje foi a maquiagem.Eu fiz os olhos,com fundo amarelo,delineado azul e pinceladas verdes…
foto 2 (4)
Mais um conjunto de boca e bochecha verde e amarelo.
foto 5 (3)
Como eu disse,eu vou assistir o jogo em casa.Por isso a melhor opção de sapato foi essa:
foto 1 (24)

Look pronto agora é só torcer!Dalê Brasil!
foto 4 (3)
Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

