Ensaio em NY

Hey Pink Ladies!

Quando eu gravei um vídeo de inscrição pra galera capricho,eu falei que tinha feito fotos pros meus 15 anos,e que iria postar aqui fotos o meu making-off .
As fotos foram tiradas pelo primo do meu pai Edison Vara.Ele é fotógrafo de várias revistas da abril,e da internacional REUTERS.
A especialidade dele não é essa. Na verdade foi a primeira vez que ele fez esse tipo de foto,mas ficaram SENSACIONAIS!
A gente passou o dia inteiro fotografando, com meu pai iluminado e minha mãe me ajudando na troca de roupas.As pessoas paravam na rua,e perguntavam se eu era modelo ou atriz.Me senti uma estrela de Hollywood e tive minhas 24 horas de fama.Hahaha.
Não vou postar as fotos agora,porque são surpresa,mas os bastidores estão aí pra vocês,confiram:

20140522_185118

foto 1 (4)

foto 1 (6)

foto 1 (7)

foto 2 (6)

foto 2 (8)

foto 3 (7)

foto 4 (5)

foto 4 (6)

foto 5 (4)

foto 5 (6)

foto 5 (7)

E aí o que acharam?Ficaram curiosas pra ver as fotos??

Beiju,Manu

6 thoughts on “Ensaio em NY

Deixe uma Resposta

