Um dia em Rio Branco (Uruguai)

Hey Pink Ladies!

Na última sexta,eu fui a Rio Branco.Uma cidade uruguaia que faz divisa com Jaguarão(Brasil).É pequeninha,mas é famosa pelos inúmeros Free shops.
foto (2)

É legal conhecer todos,mas eu vou mostrar apenas dois:

Paris
É o que sempre tem a melhor cotação de dólar.Vendem muitos tipos de temperos,doces,bebidas…Porém a parte de maquiagem é fraquinha.

foto 4 (22)foto 1 (38)

Mario
Nessa loja,se encontram comidinhas diferentes e conhecidas com preço bem abaixo dos daqui.Tem mini potinhos de nutella,chocolate milka,toblerone,pringles, porém o dólar é um pouquinho mais caro.

foto 2 (30)

A parte de perfumaria,cabelo e maquiagem é muito boa.Eu compro rímel da Maybelline à nove dólares.De quebra ainda dá pra tirar uma foto com os meninos do “One Direction”.
foto 3 (24)

Esse vídeo é tipo um resuminho da viagem,assistam aqui e se inscrevam no meu canal lá no YouTube!

É uma cidade que vale a pena conhecer.Depois vou fazer um post pra vocês,mostrando as minhas comprinhas!

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

