Playlist:Pra matar as saudades Disney!

Hey Pink Ladies!

A playlist que eu fiz hoje serve pra matar as saudades da minha,da sua,da nossa querida Disney.Eu vejo os filmes e séries até hoje,por que são tão bonitiiinhos!hahaha…Se liguem:

1. Breaking Free-High School Musical

2. New York’s Best Kept Secret-A fabulosa aventura de Sharpey

3. This is me-Camp Rock

4. Introducing me-Camp Rock 2

5. Sing my song for you-Boa Sorte Charlie e Sunny entre estrelas

6. Me,Myself and Time-Sunny entre estrelas

7. Magic-Os feiticeiros de Waverly Place

8. He could be the one-Hanna Montanna

9. Vou seguindo meu caminho-Irmão Urso

10. Hakuna Matata-O rei leão

11. Beauty and the Beast-A bela e a fera

Bateu aquela saudade agora??

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

