Happy Birthday JLaw!

Hey Pink Ladies!

Hoje temos uma diva fazendo aniversário,24 aninhos de puro talento.Jennifer Lawrence!Adoro ela,umas das melhores atrizes que conheço,se não a melhor.

Eu amo os looks dela,no tapete vermelho então ela arrasa.O que eu mais gosto nela,é a simplicidade,e a sinceridade.Ela é uma pizza lover assumida,mora em hotéis por causa dos paparazzi,e fala o que pensa sempre.Adoraria ter ela como amiga!

Aqui eu tenho os meus looks red carpet preferidos:

foto

Processed with MoldivProcessed with Moldiv Processed with Moldiv Processed with Moldiv Processed with Moldiv Processed with Moldiv

 

E agora um resumo de alguns cabelos lindos dela:

Processed with Moldiv

Feliz Aniversário amiga!

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

