Fazendo o meu filme,HQ

Hey Pink Ladies!

Hoje em BH,tá rolando o lançamento do livro “Fazendo o meu filme em HQ”!Aqui em Porto Alegre só será lançado dia 20,e eu to suuuper ansiosa.Essa série eu posso afirmar com toda a certeza,de que foi a melhor que eu já li na vida!!Tenho os quatro livros,e a agenda de FMF,agora só falta a história em quadrinhos pra minha coleção!

Já aproveito pra avisar que pretendo fazer mais posts com a série,o que vocês acham??

Tenho essa foto a um tempão no meu Insta,mas agora editei e ficou bem melhor!

Tenho essa foto a um tempão no meu Insta,mas agora editei e ficou bem melhor!

O romance gira em torno da personagem Fani,uma apaixonada por cinema que durante os livros,faz uma transição de menina a mulher.Sua outra paixão,é o seu namorado Léo,que pode ser descrito como o verdadeiro GAROTO DOS SONHOS.

Muitos outros personagens acompanham essa história,entre eles a Nati,a Gabi,a Priscila,o Rodrigo,o Alberto e muitos outros pelos quais você vai se apaixonar.

Olhem as imagens que eu peguei lá do blog da “PAULA PIMENTA”,pra ir dando aquele gostinho de quero mais.

20140811081359

personagensmural

Paula Pimenta,se estiver lendo isso,eu quero muito atuar como Fani em Fazendo meu Filme.Deixa eu fazer o teste??

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

