Happy Bithday Demi Lovato!

Hey Pink Ladies!

Hoje a minha diva está de aniversário!Sim a Demi está fazendo 22 anos! “ But I’m feeling 22…”.
Se eu pudesse falar pessoalmente com ela,eu gostaria de agradecer, e muito.
Eu a acompanho desde “Camp Rock”,cantei muito “This is me” e “Who I am” na frente da Tv.Logo depois veio “Camp Rock 2” e “Sunny entre estrelas”…
Desde pequena ela foi minha inspiração.Eu amo o seu jeitinho meio lentinho,fofo e engraçado.Amo como ama o Brasil,e todos os seus lovatics.
É um máximo como depois de uma história difícil, ela conseguiu se tornar um modelo para muitos jovens e ainda escrever um livro para compartilhar isso com a gente.
Eu ganhei o meu no começo do ano,e faço questão de ler uma página por dia.Pra te um pedacinho da Demi comigo todos os dias.
Separei pra vocês,minha “Demi’s Collection”:
foto 1 (47)

foto 2 (39)

foto 3 (31)

foto 4 (27)

Eu pude ir no show da Demi,e o melhor na soundcheck!Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida!E a música que mais me emocionou foi “Believe in Me”.

IMG_0747
Pude ver ela bem pertinho nesse momento,e a única palavra pra descreve La é BONECA.Parabéns Demi!!

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

