Childhood

Hey Pink Ladies!

Hoje é dia das crianças,eee!Vim compartilhar todas as coisas que lembram a minha infância.Mas na realidade,eu ainda sou muito criança,porque eu ainda amo tudo isso.Hahaha!

*Cd de jogos do Ronald McDonald- nem lembro se vinha no Mc Lanche feliz ou não,só lembro que eu era viciada!

cd-antigo-mchits-promoco-dancando-com-ronald-mcdonalds-13569-MLB20079156934_042014-F

*Maxi bala 7 belo- era um quadradão enorme,e gostoso

bala_7belo_maxi_framboesa_0

*RBD- se você foi fã,com certeza teve a carteirinha de identidade deles.Eu era a Mia, tive as bonecas,o camarim e um álbum quase completo!

art_rbd_121800_baixa

*Tortuguita- impossível de comer,sem fazer o ritual.Patas,cabeça,rabo e depois o corpo…

7790580614119_tortuguita_baunilha

*Hannah Montana- A Hanna cresceu e eu cresci junto,acompanhei até o último episódio de “Hannah Montana Forever”.  Consigo ouvir : “You get the best of both worlds
Mix it all together and you know that it’s the best of both worlds”

*High School Musical- não consigo descrever esse pessoal em palavras!Foi o primeiro casal que eu shippei.Cantei e dancei muito na frente da Tv,e até hoje é o meu musical preferido!

*Disney- amo todos esses personagens,as princesas (principalmente a Bela),o Mickey a Minnie e toodo o resto

186936__disney-world_p

*Miracle Baby- essa boneca resume a minha infância!Ganhei ela com sete anos,e lembro até hoje,que o “aniversário” dela é em 25/11!A Nati,já viajou mais que muita gente,e no aeroporto,andou sempre nos carrinhos,com cadeirinha de bebê!Até roupa eu mandei fazer pra ela!

boneca-miracle-baby-roxa-mattel-567-800x800

E aí,alguma coisa lembra a infância de vocês também?

Beijuu,Manu

fotos retiradas do google…

Deixe uma Resposta

