Top 5-Refresh(balas/chicletes)

Hey Pink Ladies!

Se tem uma coisa que eu amo,são balas e chicletes.Ainda mais que tem poucas calorias,hahaha.Fiz um Top5, com os meus preferidos.Se liguem:

#1 Ice Cubs

Esse chiclete pra mim pode ser resumido a “meu vício”.Como diz o nome,eles são cubinhos que tem um sabor delicioso e não acaba por nada!É tipo aquela bala da “Fantástica fábrica de chocolate”.O único problema é que a gente só encontra na gringa.Trouxe um de cada sabor lá dos EUA,e por sorte achei em Rio Branco(Uruguai) que é mais pertinho,só que o dobro do preço!

Preço EUA: $3,00  Uruguai: $6,00

IMG_8508 (2)

#2Halls XS

Não sei se é a cor,o formato ou eu que estou ficando louca,mas gente,essas balinhas me lembram os ovos que aparecem no início do filme “Procurando o Nemo”.Sim Manu você é louca.O importante é que é refrescante.

IMG_8520 (2)

#3Kiss-Mentos

Kiss,é tipo um mentos em pastilhas.Metade branca e metade azul,sem açúcar,porém muuuito gostosa,e um pouquinho ardida.

IMG_8523 (2)

#4Tic Tac-Maçã Verde e Maracujá

Sim eles são da copa!A edição limitada foi lançada na copa de 2010,e esse ano eu fui obrigada a fazer  um estoque,porque é boa demais pra comer só de 4 em 4 anos!

IMG_8521 (2)

#5Balas de menta/hortelã

Essas eu não tenho uma marca especifica,.Simplesmente tem um gostinho de infância!Umm…

IMG_8510 (2)

Vocês devem ter visto,que só separei balas e pastilhas resfresh!Se vocês quiserem,faço post com doces em geral!

Beijuu,Manu

2 thoughts on “Top 5-Refresh(balas/chicletes)

Deixe uma Resposta

