Dia do Poeta

Hey Pink Ladies!

Hoje no dia do poeta,e trago pra vocês mais uma das minhas paixões,a arte do poema.Comecei a me interessar por poesia,na Malhação 2012/2013,onde o Vitor(Guilherme Leicam) escrevia e a Lia (Alice Wegmann) musicava.

Adoro “Soneto de Fidelidade”,pois foi umas das primeiras cenas que eles gravaram.E claro também,pelo conteúdo do poema.Sei ele todinho de cabeça!

Um livro que eu super indico pra quem gosta de poesias mais “moderninhas” como eu, é o “Confissão” da Paula Pimenta.Os poemas são uma graça, e ótimos pra ler a qualquer momento.

561882_10200993501341735_1842998715_n

Agora quero compartilhar o meu caderninho.O caderninho aonde eu anoto os meus poemas,frases,músicas e até desenhos que me inspiram…

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

E aí o que vocês acharam?Feliz dia do Poeta!

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

