Uma jovem cientista!

Hey Pink Ladies!

Quero compartilhar com vocês,um trabalho que fiz na escola e que me fez muito feliz!Ele era em grupo e funcionava assim.Cada grupo deveria desenvolver um trabalho científico,que tivesse como tema o meio ambiente.

Eu e meu grupo fizemos o projeto,sem muitas pretensões.O nome era “Economia de água com garrafa pet”.O projeto consistia em colocar uma garrafa pet na caixa acoplada de um vaso sanitário,e economizar até dois litros por descarga.A colocação é conforme a foto abaixo:

foto 4

Nos apresentamos,o trabalho a uma banca na escola,e os melhores foram indicados.Inclusive o meu!Então,fomos para a  UFRGS(universidade federal do Rio Grande do Sul),apresentar lá,no Salão de Iniciação Científica deles.Os destaques ganham uma placa,e os melhores podem ganhar até uma bolsa.

FullSizeRender (4) IMG_9318 (2) IMG_9319 (2) IMG_9320 (2) IMG_9332 (2) IMG_9333 (2) IMG_9334 (2) IMG_9336 (2)

Confesso que fiquei meio decepcionada,com as avaliações,pois passou apenas um avaliador por banca,e infelizmente não ganhamos nada.Porém só o fato de estar lá,no meu primeiro ano,já me deixou muito orgulhosa!Ano que vem eu volto,com no mínimo um destaque!hahaha

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

