Look do dia- When I was in London

Hey Pink Ladies!

Se tem uma coisa difícil nessa vida pra mim,é encontrar roupa de festa.A cada vez que tenho que sair pra comprar,rodo o shopping inteirinho e só encontro no final.Eis que dessa vez foi diferente,encontrei esse look,na segunda loja que entrei!

É uma saia preta,com barra preta de couro e uma blusa com estampa de gatinho.Gosto desse estilo de roupa,que com o sapato certo,ficam bem tanto pra dia quanto pra noite.

IMG_9602 (2)

Fui no salão e fiz essa trança em cascata,porém a foto não ficou muito boa…

IMG_9684 (2)

O esmalte que usei foi o “TANGO”,da coleção da Ana Hickmann.

IMG_9350 (2)

O make,eu fiz com uma maquiadora.Escolhi tons de rosa,já que toda roupa estava em preto e branco.

IMG_9676 (2)

Usei esse look em uma festa de 15,com o tema Londres.Me diz como não amar essa cabine telefônica?

IMG_9592 (2)

a

  1. Saia de couro- Emme
  2. Blusa de gatinho- Emme
  3. Sapato-  Jorge Bischoff

Beijuu,Manu

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

