Playlist Aleatória #1

Hey Pink Ladies!

Esse é um projeto novo que eu to lançando aqui no blog,o “Playlist Aleatória”.Funciona assim,o aplicativo que eu uso pra ouvir músicas no celular é o “Spotify”,e nele tem a função “Aleatório”,que mistura todas as músicas que estiverem  salvas.Como eu sou bem eclética pra gostos musicais,acho que essa é uma boa forma de vocês saberem o que eu curto.Pretendo fazer uma dessas de quinze em quinze dias,com 12 músicas,dependendo do que vocês acharem.Então vamos a primeira:

playlist #1

  1. Alice’s Theme – Danny Elfman
  2. Fireproof – One Direction
  3. Você existe em mim – Sam Alves
  4. O astronauta – Projota
  5. Pass me By – R5
  6. This is me – Demi Lovato
  7. Garoto Errado – Manu Gavassi
  8. Vai e volta – Anitta
  9. Bottle you up – Zendaya
  10. Way in the world – Nina Nesbitt
  11. Gotta be you – One Direction
  12. Daylight – 5 Seconds Of Summer

Beijuu,Manu

3 thoughts on “Playlist Aleatória #1

  1. Pingback: Playlist Aleatória #2 | Pretty Pink

Deixe uma Resposta

