Ação de Graças

Hey Pink Ladies!

Nessa quinta-feira,27,rolou nos EUA o feriado de  Ação de Graças.Esse é  um dia que para eles é tão importante quanto o Natal, é onde eles demonstram a sua gratidão pelas coisas que conquistaram.Adaptando esse contexto pro blog,resolvi compartilhar os itens que sempre estiveram na minha wishlist,e agora estão aqui no meu quarto.

Kit Sephora:

IMG_1304

Esse kit é super completo,e tem :
– 64 sombras à prova d’água,12 delineadores em creme,6 top coats para os olhos,6 top coats para os lábios,48 glosses,3 blushes,6 cremes que podem ser usados nos olhos, bochechas e lábios,3 iluminadores,3 pincéis,1 espelho.

Onde comprar: Sephora

Perfume Selena Gomez:

IMG_1307

Quando vi a foto desse perfume,me apaixonei de cara pelo frasco com boquinhas.Não vendia aqui no Brasil,e fiquei super feliz quando encontrei em uma loja em Miami,ele é forte,não é doce e é ótimo pra usar em festas.

Kit de pincéis Urban Decay:

IMG_1310 (2)

O motivo pra eu querer tanto esses pincéis,foi porque quem usava eles eram a Ju,do “Dicas da Ju”,da Malhação 2012.Foi ela que me incentivou com essa coisa toda de blog,de maquiagem…

Onde comprar: Panvel

Manequim:             

IMG_1306

Mais um objeto que venho do “Dicas da Ju”.Ela tinha um manequim desses de ferro no quarto,quando vi eu só pensei “Eu preciso de um desses!”.É muito legal poder colocar a roupa de uma festa, pendurar uma bolsa,ou amarrar um lenço.

Eles normalmente são antiguinhos e difíceis de encontrar.Tem bastante em sites de compra online,mas eu aconselho a procurar em antiquários ou lojas especializadas como eu,pois o valor sai bem mais em conta.

Onde comprar: Dona Mix,OLX

Instax mini 8:

IMG_1305

Acho que é o sonho de consumo de todo mundo.Comprei a minha na minha última viagem,rosa claro.Serve tanto pra decoração quanto para as fotos mais fofas do mundo.

Onde comprar: Loja fuiji,Buscapé

Victoria’s Secret Bombshell Luminous Body Powder:

IMG_1308

Preciso dizer que o que me atraiu foi a embalagem?Gente é um pó iluminador pro corpo com aplicador de pluminha,como não amar?Comprei no meu último dia em Nova York,poucas horas antes de ir embora,porque eu p-r-e-c-i-s-a-v-a dele.hahaha

Onde comprar:Victoria’s Secret

E vocês que itens das suas wishlists,já conquistaram?

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

