Manu Gavassi

Hey Pink Ladies!

Essa sexta foi o dia da Manu Gavassi.A gata estreou em Malhação e como bônus ainda lançou um clipe novo de uma música inédita.

Em Malhação fez a sua primeira participação como a personagem Vicki.Uma menina decidida,sedutora e que veio pra atrapalhar a vida do casal Perina.Ela é aquele tipo de vilã que todo mundo ama odiar.Pra assistir a primeira cena dela é só clicar aqui

Outra coisa que se pode esperar dessa personagem,são  os figurinos que devem ser lindos.O primeiro que eu vi foi esse que a Manu postou no Instagram e eu adorei.

vicki

O clipe lançado no mesmo dia,é da música “Esse amor tão errado”.Posso dizer?Viciei!Ele foi gravado com o ator Tadd Fulton,em Los Angeles.Tem uma carinha bem mais madura e é um trabalho bem diferente.

Letra:

Não me diga o que eu quero escutar,dessa vez

Por muito tempo eu brinquei de ignorar

O que você fez,o que você fez

Me roubou de mim

Me deixou assim

Implorando por pedaços desse nosso amor que é tão errado

Não precisa mais provar

Me machuca ver você tentar

Suas desculpas eu já decorei

Não ficou mais fácil pra mim

Não precisa mais dizer

Que eu nunca mais vou esquecer

Porque talvez já tenha dado a nossa hora

Vou juntar nossos refrãos e vou embora

#Brilha Manu

Beijuu,Manu

2 thoughts on “Manu Gavassi

Deixe uma Resposta

