Inauguração da Forever 21 em Porto Alegre

Hey Pink Ladies!

Vocês não tem noção da dificuldade que foi pra fazer esses post,deixa eu explicar.Dia 6 foi a inauguração da FOREVER 21,em Porto Alegre.Ela abriu no “Barra Shopping Sul”,na Zona Sul de Poa,lado totalmente contrário de onde eu moro.Como ontem estava perto,juntei o útil ao agradável e fui lá conhecer.Porém eu cheguei lá as 22:30 e a loja já estava fechando.A única coisa que consegui ver,foi a comemoração dos funcionários que saíram da loja em “trenzinho” gritando “Forever 21, Forever 21!”.

Eis que eu precisava mostra a loja pra vocês,então insisti muito até os meus pais me levarem.Quando eu cheguei lá a loja estava lotada,mas não tanto quanto quando eu sai,pois a fila pra entrar na loja estava quilométrica.As peças estavam lindas como sempre,com tudo o que está  na moda,e com vários estilos.

Processed with Moldiv

Quanto a preços,nem se comparam aos Estados Unidos pois infelizmente aqui temos um monstrinho chamado Imposto.Porém o valor está bem acessível se comparado a outras fast fashions.Tem calça jeans a R$39,00 , blusinhas de R$25 a R$70 e vestidinhos de R$70 a R$105.Os acessórios também vieram em massa,kits de anéis por R$20,maxi colares a R$40,e correntes por até R$11.As lingeries,custam em média R$19 as calçinhas e R$25 os sutiãs.Os pijamas e camisolas vão a partir de R$50.

IMG_2321

Na hora de comprar peguei um monte de peças para experimentar,esperei no mínimo uns 30 minutos na fila do provador e descobri que só podia experimentar 6 por vez, para experimentar de novo teria que entrar na fila novamente.No caixa o tempo de espera ultrapassou isso.Eu cheguei na loja as 14:30 e só sai 17:40,achei um pouco desorganizado.Porém é de se levar em conta que a loja abriu ontem e ainda estão pegando o ritmo da coisa.Sendo assim aconselho vocês a irem semana que vem com calma e acredito que com menos fila.Vale a pena sim comprar suas roupas lá,com certeza já conseguiram uma cliente nova.Onde consigo um cartão fidelidade?hahaha

Quem sabe num próximo post,teremos as comprinhas?

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

