Look do dia- Red Pants

Hey Pink Ladies!

 

O look do dia de hoje,foi fotografado em Gramado/Canela,o que explica a camisa jeans,e a calça.É incrível como lá tá sempre mais friozinho que em Porto Alegre.A serra gaúcha é tão charmosa e tem tantos lugares pra fotografar que tirei uma foto em cada cantinho.IMG_3484 IMG_3489

Camisa jeans e calça colorida pra mim é um combo perfeito.

IMG_3485

IMG_3486

O óculos eu comprei no mesmo dia,e gostei tanto que incorporei no look.Quanto ao batom,acho lindo essa moda de batons escuros e tal,mas ainda estou me adaptando.Por isso comecei com esse batom vinho,mais puxado pro vermelho.

image2 image1 image3 IMG_3487

  1. Calça vermelha- Polo
  2. Camisa Jeans- Forever 21
  3. Óculos- Mc Port

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

