Look do dia:2015 is going to be better

Hey Pink Ladies!

Antes de mostrar o look do dia pra vocês eu queria falar do meu ano pra vocês.2014 pra mim foi um ano além de especial.Eu fui para Nova York,fiz um ensaio fotográfico lá;comecei a organizar minha festa de 15 anos,fui 102938 de vezes a Canela/Gramado,e fiz velhos novos amigos.Esse foi o ano em que eu mais mudei,e descobri uma nova eu.Bem diferente da menina que sentou atrás desse computador a quase um ano atrás e começou um blog.Agora no finalzinho de 2014,as coisas acabaram sendo bem conturbadas,porque tive alguns probleminhas pessoais.Porém nada que me fizesse esquecer as maravilhas que vivi.Se pudesse descrever o ano em apenas uma palavra seria,essa seria INTENSO.

Ok,já fiz a minha “retrospectiva”,então agora vamos ao look.Passei esse ano novo na minha cassa de praia,então precisava de uma roupa confortável e com carinha de ano novo.Optei por uma blusa branca super leve,e um shortinho jeans.Pra completar uma make com glitter,e uma rasteirinha dourada!IMG_4359IMG_4360

IMG_4363 image4 image3 IMG_4362 image2 IMG_4361 image1

Blusa- Shoulder

Short Jeans- Beagle

Pra finalizar o post,quero mostrar pra vocês essa frase que peguei no “WE HEART IT”.Estou levando ela como meu lema,pois 2015 será eu ano de mudanças pra mim,o ano eu que eu vou ser obrigada a sair da minha zona de conforto.Mas como diria uma amiga minha,”as mudanças podem fazer a gente sofrer,mas sempre serão pra melhor!”IMG_4368

Feliz 2015 pra todo mundo!

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

