Wishlist: Material escolar

Hey Pink Ladies!

Essa é a época em que a louca das agendas e da papelaria entra em ação!Amo comprar meus materiais escolares,e compro coisas até quando viajo.No meu quarto eu tenho uma gaveta só com canetinhas,giz de cera,lápis…o sonho de toda criança.No caso eu,hahaha.Fiz uma wishlist daquelas com produtinhos bem fofinhos e diferentes:

FullSizeRender

  1. Cadernos Capricho 200 folhas
  2. Grampeador Duck- Imaginarium
  3. Chapa para organização-Imaginarium
  4. Estojo amores-Imaginarium 
  5. Conjunto de canetas coloridas- Aliexpress 
  6. Borrachas pirulitos- Aliexpress
  7. Carimbos bonitinhos – Aliexpress 
  8. Apontadores de coruja  – Ebay 

Meninas lembrem que comprar material é muito legal,mas não vai deixar de prestar atenção na aula por causa dos seu grampeador de patinho tá?

 

Beijuu,Manu

4 thoughts on “Wishlist: Material escolar

Deixe uma Resposta

