Comprinhas em New York

Hey Pink Ladies!

Vocês vão querer me matar,porque em maio quando eu fui a Nova York, tirei foto das minhas comprinhas,pra postar aqui no blog.Porém,eu esqueci :/ ops!De qualquer forma estou aqui pra compartilha-las com vocês.Antes tarde do que nunca!

Os produtos de make já testei todos;a Instax é mesmo apaixonante;as comidinhas eu não comi quase nada,acreditem se quiser quilinhos a mais;amei minhas bolsas,o meu coala fofo e o meu espelhinho que a Demi tem igual!haha

1 3 4 5 6

Se vocês ficaram curiosas,e quiserem saber sobre algum produto,falem nos comentários!

 

Beijuu,Manu

Deixe uma Resposta

