Na cozinha:Gelado de Abacaxi

Hey Pink Ladies!

Aposto que na cidade onde vocês estão,tá um calorão né?Mas aqui,eu acho que São Pedro decidiu por Phorto Alegre no forno,faça chuva,faça sol  a temperatura não baixa de 30º.Não o que seria da VIDA sem o ar-condicionado.Por isso para refrescar um pouquinho essas tardes calorentas eu trouxe uma receita do @receitasbasicas_fit,que além de geladinha não engorda!

IMG_4908

Igredientes:

  • -5 fatias de abacaxi
  • -100 g de abacate gelado
  • -Mel

Como fazer:

  1. Descasque o abacaxi,e corte 5 fatias;deixe-as no freezer até congelar
  2. O abacate pra quem não sabe a gente usa  ..primeiro corte ao meio,e retire o caroço.Depois com uma colher vá retirando a fruta.
  3. Misture o abacate gelado, o abacaxi congelado e vá acrescentando o mel ao seu gosto.Bata num processador até chegar em ponto de sorvete.
  4. Prontinho o seu gelado,agora é só aproveitar!

Na receita original,não vai mel.Porém eu achei meio amargo demais,e pra não perder o “FIT” usei o mel,que é um adoçante natural.Éimportante bater tudo em um processador que é mais potente que o liquidificador ok?

 

Beijuu,Manu

12 thoughts on “Na cozinha:Gelado de Abacaxi

  1. AAAI AAAI MANU, desse jeito você me faz desviar da minha dieta hah, olha, eu sou uma apaixonada por tudo de abacaxi ❤ doce, suco, o proprio abacaxi hah, vou tentar fazer – apesar de eu ser um desastre na cozinha – vamos vê no que dá haha, beijão

    Manuuu amor, vamos conversar? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens! Beijoos!

    damaindelicada.blogspot.com.br

  2. Gente, eu também não aguento mais esse calor hahaha Fiquei super curiosa essa mistura de abacaxi e abacate, vou tentar fazer esse fim de semana 😉

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

Deixe uma Resposta

