Happy B-day Blog!

Hey todo mundo!

 

Mais um B-day muito especial em janeiro,o do Blog!Parece que a data de criação é outra,mas eu escolhi comemorar no dia em que o primeiro post foi ao ar.Sempre quis ter um blog,mas não tinha coragem,ou tinha insegurança de cria-lo.Eis que no dia 27 de janeiro do ano passado comecei a blogar e não parei mais.

Tudo começou como um diário pessoal e se mantém assim até hoje.Compartilho looks,receitas,viagens e  também desenvolvi uma grande paixão pela fotografia.

Junto com vocês eu fui a NOVA YORK,ORLANDO,MIAMI,cozinhamos muitas delicias,e compramos muuito.

Niver do blog

IMG_5620

image1

Minhas metas para o próximo ano de blog são gravar vídeos/vlogs,mudar o layout…e a novidade,o nome do blog vai ser só “Manu Canielas” ok?

IMG_5621IMG_5622

IMG_5624IMG_5625

Faço tudo com muito amor,e amadureci muito como pessoa e como blogueira esse na.Agradeço muito a você que tá aí do outro lado me acompanhando!Que venham muitos anos mais!

 

Beijuu,Manu

One thought on “Happy B-day Blog!

Deixe uma Resposta

