Wishlist: Apps de fotografia  

Hey Pink Ladies!

Trouxe pra vocês hoje uma wishlist diferente,uma wishlist de apps de fotografia.Eu tenho vários no meu celular,e gosto sempre de testar novos.O que eu mais uso realmente é o AFTERLIGHT,mas separei aqui alguns editores novos que me deixaram super curiosa!

IMG_5733

  1. Polamatic: serve pra deixar todas as fotos com aquelas bordinhas de câmera Polaroid;
  2. Facetune: é quase um photoshop,corrigi errinhos na pele,tapar as olheiras…
  3. A beautiful mess: adiciona balões de fala,bordas bonitinhas…
  4. Bokehful: um editor que coloca luzes nas fotos
  5. Lumié: coloca os famosos coraçõezinhos em luz.

To louca pra comprar esses aplicativos,e você já conhece algum deles?

 

Beijuu,Manu

One thought on “Wishlist: Apps de fotografia  

Deixe uma Resposta

